terça-feira, 5 de março de 2013

FELIZ ANO NOVO!

Aqui o ano não começou no dia primeiro de janeiro. Nem na quarta feira de cinzas. Nem na segunda feira depois do carnaval.

Começou hoje!

A partir de hoje, a vida de Leti começa a mudar. E com ela, a minha, que vem depositando esperança de dias melhores em todo o investimento que estamos fazendo neste novo caminho que estamos trilhando. E com a minha, certamente, a da minha família e dos meus amigos, que poderão desfrutar de momentos mais agradáveis na companhia de uma mãe com um coração mais leve.

Hoje Leti começou a fazer natação intensiva, amanhã começa a Ciranda, nesta semana passará a frequentar a escola apenas duas vezes por semana, na última sexta começou o trabalho com a psicóloga, amanhã conhecerá sua nova babá, no sábado voltará para suas aulas de musicalização infantil, na próxima semana visitará a neuro...

Espero em breve voltar aqui contando os excelentes resultados de todas estas intervenções.

Gostaria de aproveitar esse início de ano, quando costumamos fazer planos e retrospectivas, para registrar minha imensa gratidão a algumas pessoas: Ana Marta, TO de Leti, e Ivalda, sua fono, parceiras e cúmplices em todos os momentos de nossas vidas; Daniele Vanderley, que, mesmo sem ser sua psicóloga, se mostrou extremamente disponível para ajudar na tomada de decisões; Érika, coordenadora linda da sua escola, sempre tão sensível às questões da minha pequena; Andréa, diretora e proprietária da escola, que se mostrou também grande parceira e muito preocupada com minha princesa, além de ter me concedido um desconto que viabilizou sua permanência na escola; Wendy, que, mesmo sem ser mais a professora de Leti, ciente do nó que se colocou em minha cabeça, prontamente se disponibilizou a tentar pensar junto comigo a melhor solução; e Marcele, nova pró de Leti, que, mesmo com pouco tempo de convívio, já mostrou que é mais uma grande parceira que vem a somar neste seleto grupo de profissionais-amigas que tive o grande prazer de conhecer ao longo da minha caminhada com a minha filhota.

Vida longa a esses anjos que Deus colocou em nossas vidas!

4 comentários:

Wendy Silva disse...

"Dias melhores
Para sempre!"

Na fé e na torcida de que a nossa pequena terá ótimos resultados! O maior investimento já temos, o amor!

Um "abraço de urso" nessa família linda, que eu sou fã!
Beijos, Wen.

Anônimo disse...

Vcs são todos incríveis e muito, muito especiais. Que venham as vitórias! Um beijo e tida a torcida da vida. Flavia.

Vaneska disse...

Estou torcendo por vocês... Feliz da vida por ver que tudo está se encaminhando bem...
Sim, depois de algum tempo, você colherá os frutos de toda a sua dedicação e de todo seu investimento.
Ah, e vida londa, SIM, a essas pessoas maravilhosas!!!
Adoro vocês!
Bjuuuuuuuuuuuuu,
Van.

aprendendoasermae disse...

Vamos fazer uma grande torcida para que tudo d~e mais do que certo.Na realidade ja deu.

Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...