quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Acima de tudo, gratidão!

O natal sempre mexe muito comigo. E neste ano foi ainda mais intenso. Certamente por conta do ano difícil que anuncia seu fim.
 
Neste ano em que a solidez da minha família foi posta à prova, resta-me agradecer a Deus, por seguir sempre guiando nossos passos; aos amigos, fundamentais para a superação dos momentos difíceis que vivi; e à família, por continuar constituindo-se o grande alicerce da minha vida.

E é nesse espírito que recebo o ano que está por vir. Com uma enorme gratidão, por me permitir fazer das dificuldades um aprendizado, e por me fazer perceber o real valor das coisas e das pessoas que fazem parte da minha vida.

E que o ano de 2017 seja um ano FELIZ!

imagem daqui



 

Um comentário:

Ana disse...

Jana, como andam seus filhotes?
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...