domingo, 9 de janeiro de 2011

Um cineminha, para variar

Na sexta feira (07/01/11), meio por acaso, levamos Leti ao cinema pela primeira vez.

A ideia era eu ir ao cinema com Lipe, para assistir Enrolados, e Samir fazer algo diferente com Leti. Ou vice versa.

Mas chegamos ao Shopping Paralela em cima da hora do filme e, como não sabíamos se havia alguma opção de lazer para ela lá, resolvemos levá-la junto ao cinema, já deixando acordado que, caso ela não gostasse, um de nós sairia com ela, para fazer alguma outra coisa.

Apesar do filme não ter sido muito apropriado para ela, já que durava 92 minutos, era em 3D (e ela não fica com os óculos mais que cinco segundos) e tinha uma estória complexa para seu nível cognitivo, ela adorou.

Parecia impressionada com o tamanho da tela e com a diversidade de cores, e se apaixonou por um personagenzinho secundário do filme, Pascal, o pequeno camaleão de Rapunzel.

Toda vez que o camaleão aparecia, ela dava tanta gargalhada, que parecia que ia perder o fôlego.

Já perto do final do filme, ela se dispersou um pouco, o que já era de se esperar, já que o filme era muito longo para sua idade, mas conseguimos assistir, nós quatro, à sessão completa, muito felizes, não só com o filme, que foi excelente, mas também com a nova, e exitosa, experiência compartilhada com a nossa princesa.

3 comentários:

Luciana disse...

Amiga

Que delicia de programa!
Também levamos Leo para assistir ao desenho.
Mas quem curtiu mto mais foi Mamy!!!! Ela adorou!!!!

Unknown disse...

estava justamente pensando em levar linha filha de 2 anos e meio pela primeira vez ao cimena e os enrolados é a unica opcao no momento. que bom que deu certo coma sua filha. tomei coragem, acho q vou amanha mesmo!

Janaína Mascarenhas disse...

Leve, Fernanda, depois me conta como foi.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...