sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bodas de Estanho

Hoje eu e Samir completamos 10 anos de casados!

Ao longo desta semana estive meio nostálgica, revivendo os anos que se passaram, lembrando de tudo o que passamos juntos e agradecendo muito a Deus por ter colocado um homem tão maravilhoso em minha vida.

Sem dúvida, quando, naquela manhã de domingo, numa modesta cerimônia, diante do altar, e cercados por tantos amigos queridos, dissemos sim um ao outro, não imaginávamos que, em 10 anos, nossa vida estaria tão diferente. E para melhor!

Não imaginávamos o quanto o nosso amor estaria consolidado e renovado, o quanto nossa família representaria a realização dos nossos maiores sonhos, nem quantas pessoas maravilhosas encontraríamos (e reencontraríamos) pelo caminho para tornar esta caminhada ainda mais prazerosa.

Hoje me sinto plenamente feliz! Com a sensação de ter tomado o rumo certo na vida.

Mesmo diante de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo agora (quando o que eu mais queria era um pouquinho de sossego), tenho, no meu íntimo, a convicção de que tudo dará certo porque sinto em meu amor o empenho para que as coisas se resolvam logo, da maneira que fique menos pesada para mim.

E essa sua proatividade me faz amá-lo ainda mais. É um reflexo do seu cuidado conosco, com nossa qualidade de vida, com nosso amor.

Queria muito que o dia hoje fosse só de celebração, mas as escolhas que fizemos (e as últimas decisões que tomamos) não permitirão que isso aconteça, o que não significa que o dia, em si, perderá a sua magnitude. É uma data emblemática! Comemoraremos como pudermos, mas sem nos esquecermos, sequer por um minuto, que o que faz deste dia tão importante é a maravilhosa relação que construímos, e que nos faz tão importantes para a construção da felicidade do outro.

Apenas estar com ele, para mim, já basta!

Te amo, Meu Amor!



"ainda bem que você vive comigo,
por que senão...
como seria essa vida?
sei lá, sei lá..."

Um comentário:

MÃE DO GUI disse...

Parabéns jana...A vc e ao maridão!!!

Como anda a gestação?

Bjo jana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...