terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval no Pelô (editado)

No último sábado, o Grupo Canela Fina fez um baile de carnaval no Pelourinho. Só por ser apresentação do Grupo eu já iria porque sei que, onde tem Canela Fina, tem  música boa para criança. 

Quando soube que o repertório seria de carnaval, então, além de confirmar minha presença, tratei de divulgar o evento entre azamigas e de correr para comprar uma fantasia pra Leti (tarefa difícil considerando o sobrepeso da pequena).

Dei sorte de encontrar uma fantasia de cigana que caiu como uma luva na princesa, deixando-a linda de viver (#mãecoruja). A de Mateus eu já tinha. E Lipe se recusou a ir para esse programa de criança pequena ante uma outra opção que lhe apareceu.

Para minha grande felicidade, encontrei pessoas queridíssimas por lá: amigas blogueiras, amigas de escola, amigas quase parentes, amigas especiais, amiga de amiga que está virando amiga, amigas feicibuquianas, além da minha amiga-irmã, e de uma grande e contemporânea amiga, que foram comigo.

O show foi SEN-SA-CIO-NAL!!!!!!!!! Músicas do repertório do grupo misturadas a conhecidas cantigas de roda e marchinhas de carnaval embalaram a diversão da criançada que curtiu cada minuto da apresentação.

Confesso que não posso emitir um parecer crítico-técnico sobre a qualidade da música, porque não tenho nenhuma formação para isso. Minha relação com a música é puramente sensorial; ela me agrada ou não. E a musicalidade do Canela Fina, definitivamente, me agrada muito! E esse show, em particular, foi surpreendentemente lindo e animado! 

Leti, que sempre fica atenta, às vezes ansiosa, apertando as bochechas, desta vez, saiu do pólo de mera expectadora - e apreciadora - e assumiu uma postura mais ativa, dançando, rindo, curtindo...

Emocionante de ver!!! Ficou um tempão na beira do palco, atenta, e, quando era instigada, dançava, feliz!

Nosso carnaval não poderia ter começado de uma maneira melhor.













4 comentários:

Priscila Nascimento disse...

Que maravilha poder encontrar com azamigas blogueiras e feicibucanas, foi sucesso!!!

bjos!

Prscila - maededudueartur.blogspot.com

Sol Videira disse...

Oi, linda! Encontrei seu blog por acaso e me encantei! Também moro em Salvador, e estou grávida de 36 semanas, de uma menina. Tenho um filho de 1 ano e 2 meses e estava entrando em pânico, sem saber como daria conta de dois bebês ao mesmo tempo, mas você me encheu de esperança de que tudo dará certo! Vou acompanhar seu blog, achei tudo lindo! Parabéns! Beijão

aprendendoasermae disse...

Jana adorei o programa,que é a cara de Bruna que é bem animada rsrsrs....Um grande beijo e desculpa por não ter ido ao niver do seu gatinho pois foi um dia complicado para Bruninha que estava indisposta.Um grande beijo!

Anônimo disse...

Janaína, para adquirir fantasias para Leti sem dificuldade procure a Pilimpimpim Fantasias, na Ladeira da Barra, 3012-7337. Mari Brito cuidará de peças sob medida para ela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...