domingo, 16 de fevereiro de 2014

Fim de Semana Pra Lá de Especial

Tudo começou com uma campanha do Pinguinho de Tinta. Os quatro seguidores mais rápidos ganhariam ingressos para ver Dudinha e a Galinha Pintadinha. 

Na verdade, a febre de Galinha Pintadinha já passou por aqui. Mas como adoro teatro, cortesias são sempre bem vindas e eu estava na hora certa e no lugar certo, resolvi concorrer. E ganhamos!

Ontem às 11h, fomos (marido, mulher e dois filhos pequenos) conferir o espetáculo.

O início atrasou, não achei bacana a venda ostensiva de uns brinquedinhos dentro do teatro, mas algo muito bom ainda estava por vir.

Leti e Mateus se encantaram com os personagens, aplaudiram, curtiram. Mas Leti ia ficando sonolenta, Mateus disperso... Até que os apresentadores, que vinham conduzindo o espetáculo de maneira bem interativa, anunciaram que precisariam de quatro pais e quatro mães, acompanhados dos filhotes, para uma participar de uma cena. Depois que o terceiro pai foi escolhido, Samir pôde ser flagrado se esticando todo, implorando pela última vaga. E óbvio que, daquele tamanho, não podia deixar de ser notado. Foi então para o palco acompanhado por Leti.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva com sua reação no palco. Mas bastaram pouco segundos para acalmar meu coração. Ela ficou extasiada! Parecia não acreditar no que acontecia. Ao menor vacilo de Samir, saía correndo e tentava abraçar um personagem. Sua expressão era de pura felicidade! 





E enquanto ela se esbaldava no meio dos personagens, Mateus dava chilique querendo acompanhá-la, e me driblava para subir a escada que dava acesso ao palco.





No final, para fechar com chave de ouro, antes de sair de cena, ainda roubou a atenção falando um rápido "olá" ao microfone. Impressionante como esta pequena me surpreende! Sinceramente, nunca imaginei vê-la tão à vontade num palco. Quase morri de alegria!




Hoje resolvemos fazer um programa a céu aberto. A ideia era proporcionar a Teteu a oportunidade de andar de velotrol, e, ainda, alimentar peixes, brincar de bola, preparar mouselitos e, simplesmente, brincar. (Obs.: mouselitos são espetos de fruta. A nomenclatura veio do livro A Cozinha do Mickey, de Leti)

Leti, na empolgação para o picolé, nem quis conta com nossos mouselitos, que tiveram que ser degustados por mim, pelo papai e por Teteu. Mas alimentamos os peixes, contando com grande animação dos meus três pimpolhos, brincamos de roda, de bola, pulamos em montanha de palha, jogamos bola na lagoa do jacaré (usando nossa imaginação rs), Teteu andou no velotrol herdado da irmã, chupamos picolé, bebemos água de coco, enfim, aproveitamos bastante, o lindo dia de sol da nossa cidade.

Foi, de fato, um fim de semana pra lá de especial.



resgatando a bola que caiu na "lagoa do jacaré"

pulando em montanha de palha


"atirei o pau no gato"



Um comentário:

Vaneska disse...

Ownnnnn... Vcs são lindos demais! Que alegria de dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...