segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Bye, bye, 2018!

2018 chega ao fim. O sentimento é de gratidão pelo ano tão intenso, com tantas emoções e com a oportunidade de aprofundar um pouco mais o mergulho em direção ao autoconhecimento.

Neste ano, que começou difícil para meus filhotes, tivemos a chance de replanejar os caminhos e colher os frutos do trabalho dedicado, amoroso e feito em parceria ao longo do ano.

Mateus se alfabetizou, num processo leve, lúdico e eficaz, partindo do início de um ano letivo em que sequer conhecia todas as letras do alfabeto; Leti, que teve dias dificílimos no primeiro semestre, comprometendo seu aproveitamento nas atividades terapêuticas e pedagógicas, floresceu no segundo semestre, demonstrando um interesse vibrante pelos conteúdos escolares ligados às ciências humanas e naturais; Lipe, cujas peculiaridades evito expor para preservar sua privacidade, nos surpreendeu ao fim do ano, demonstrando uma proatividade pouco comum em relação a seu futuro profissional, nos brindando com uma difícil aprovação na primeira fase do vestibular de medicina de Bahiana.

O Projeto Filho Único foi um sucesso e nos mostrou a importância de termos estes momentos exclusivos com nossos filhos, com idades e interesses tão diferentes.

Foi um ano de muitas viagens, muitos encontros, de incremento do amor e da parceria conjugal. 

É bem verdade que alguns pontos não tiveram a  prioridade que mereciam, mas estes já estão na lista de metas para o ano novo, afinal, uma das maiores relevâncias da repartição do tempo em anos é justamente poder oportunizar o resgate da motivação em busca de novos projetos.

Que 2019 venha leve e repleto de energia para continuarmos trilhando o caminho do amor em direção à descoberta do melhor de nós mesmos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...