segunda-feira, 14 de março de 2011

Selinho

Ganhei esse selinho de Sarah (há um tempão), mas só agora estou tendo tempo para  postá-lo aqui, depois de desvendar o mistério da proteção da imagens do blog. (Amei, Sarah, meu blog já está protegido. Valeu!).



As regras são:

1) Indicar que te presenteou: pois, é, foi Sarah, mãe de Bento. Bento é um galeguinho fofo e tagarela, cujas peraltices dão pano para manga no blog da mamãe. Vale à pena ir lá acompanhar as peripécias do pequeno.

2) Dedicar o selo a 5 seguidores assíduos e 5 novos: como a maioria dos seguidores do blog não é blogueira, e a maioria da minoria blogueira (ih, deu para entender?) já possui o selo, vou dedicá-lo apenas a Ivana e Dani.

3) Colocar uma frase, um trecho de música ou uma citação que seja alegre.


Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito pra falar de amor
E reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você

Já é
Suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei
A cara metade que sempre busquei

Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz

(Ivete Sangalo, composição de Samir)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...