terça-feira, 30 de abril de 2019

Amor, Orgulho e Gratidão!



Num piscar de olhos, você cresceu! E mesmo tendo consciência de que estive ao seu lado durante todo este tempo, ainda me surpreendo com essa realidade: meu filho é um homem! E me pergunto em que lugar deste caminho o meu menino passou por sua grande metamorfose, perdendo sua ingenuidade e adquirindo a tão almejada maturidade. Em que momento suas atitudes deixaram de ser previsíveis e passaram a me causar surpresa. Em que momento você conseguiu reunir todo o repertório que procuramos lhe passar, fosse por nossas palavras, ou pelas oportunidades que pudemos te proporcionar, e construiu suas próprias percepções sobre a vida. Em que momento você, que em tanta coisa se parece comigo, passou a impor suas individualidades, me ensinando a árdua e necessária arte da remodelagem materna.

Independentemente de quando tudo isso tenha ocorrido, e mesmo sabendo que você ainda tem um longo caminho pela frente, me parece muito claro que as bases nas quais você tem alicerçado a construção da sua história só poderão te conduzir para o caminho do BEM.

E perceber isso, com a consciência - sem um pingo de falsa modéstia - da importância do meu papel neste processo, me dá a prematura sensação de missão cumprida!

Olhar para trás e me enxergar tão insegura diante de um bebezinho que fazia meu coração quase rachar de amor; tirar de você motivação para lutar por um futuro melhor; construir com você uma relação baseada no amor e na confiança; e perceber que esta relação saiu ainda mais fortalecida quando precisamos superar dificuldades naturais da adolescência, me estimulam a seguir trilhando o caminho do amor com a certeza de que a colheita jamais me desapontará.

Hoje, meu filho, sou só amor, orgulho e gratidão pela oportunidade de ser sua mãe e, através de você, poder aprender tanto e me melhorar a cada dia. Te amo demais!

Feliz aniversário! ❤

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...