segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA: "NÓS, OS PAIS."


No apagar das luzes, ele sucumbiu a minha chantagem, e mandou um textinho por mensagem, via celular, para eu postar aqui no blog.

Teve um dia cheio, às 5 da manhã, viajou para Serrinha, para trabalhar, almoçou quase às 16hs em Riachão, e seguiu viagem para Gavião, onde tem sua segunda residência, por conta do trabalho. Lá escreveu o texto que transcrevo ipsis literis, a seguir.

Ele detesta escrever, acompanha o blog diariamente (às vezes sabe de algumas coisas das crianças por aqui, porque precisa ficar a semana longe - como, p.ex., que Leti caiu da cama) e nem um comentariozinho deixa. Diz que os textos que escrevo já refletem o seu pensamento também (hum... cara de pau!).

Valeu, Amor! Encaro sua iniciativa como uma bela prova de amor.



Desde a notícia da gravidez que passei a perceber como é prazeroso ser pai.

Tenho dois filhos lindos. Felipe tem oito anos e sempre foi muito inteligente e ativo. Letícia, que tem apenas dois anos, é calminha, embora fique bem ágil quando fica perto de comida, e também bem espertinha.

Sou um pai que participa do cotidiano dos meus filhos, brincando, levando para a escola, para consultas médicas, dando banho, dentre outras coisas.

Embora nos dias de semana, normalmente esteja no interior para trabalhar, aproveito muito os meus finais de semana ao lado deles.

Sempre escuto minha esposa na criação dos meus filhos, pois ela é uma ótima mãe.

A vida muda de sentido quando surgem os filhos.

Tenho dois filhos muito especiais e uma família maravilhosa.

Samir

3 comentários:

Muito Criança disse...

Olá Janaina, sabe que estava olhando meu blog e vi que vc queria o vestidinho cor-de-rosa aqui do M&C. É que quando alguém me solicita alguma peça envia email, está lá no ícone COMO COMPRAR. Bom se vc ainda quiser me manda um email para mecpeb@terra.com.br

Sarah disse...

Que lindo Janaína! Mesmo no finalzinho da blogagem e por celular, o paizão aí não deixou de participar e de transmitir sua mensagem de amor! Adorei a participação!
beijos

Unknown disse...

Jana, adorei! Ele deu um show com um texto simples e lindo!

Morri de rir com a história da chantagem!!!kkk!!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...