quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu Presente de Aniversário

Como já disse aqui, e aqui, o dia 02 de abril é o dia mundial de conscientização do autismo. Vários eventos estão sendo organizados para tentar conscientizar a sociedade para a realidade que desconhecemos: QUASE 2 MILHÕES DE BRASILEIROS TÊM AUTISMO e não têm o respeito e o tratamento que merecem. Para quem não pode participar dos eventos e dos concursos que foram idealizados, um simples gesto pode demonstrar adesão à causa: vestir azul no dia 02 de abril.

Coincidentemente, dia 02 de abril é o dia do meu aniversário e, pela primeira vez, não estarei, nesta data, junto aos meus familiares e amigos, como aconteceu em todos os 33 anos anteriores, pois estarei com Samir em Florianópolis, tentando aprender a lidar melhor com nossa filha com características autísticas.

Peço, então, a você um presente especial: que vista azul no dia do meu aniversário e, se puder, depois me mande uma foto (para o email janaina_mascarenhas@hotmail.com), para que eu possa divulgar aqui no blog, como a nossa demonstração de adesão à causa.

Beijo grande,

Jana



9 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Me arrepiei toda!!!

Vc e seus post lindos!!!

No dia 2, pode deixar que tô de azul...

bjo jana

Renata disse...

Conte com o meu apoio. Estarei de azul no dia 02!
beijos

Sheilla Amorim A Mascarenhas disse...

Combinado, Jana! beijos e feliz aniversário!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb vou te dar este presente, Jana!!!

Demorei tto para passar aqui, para agradecer suas visitas e seus comentários e para conhecer sua história!

Adorei te conhecer um pouquinho mais!

Desejo um ótimo aniversário e que vcs consigam compreender muitas coisas pelas quais buscam um entendimento maior!

(Näo posso esquecer de tirar a foto pra te mandar depois!)

Mil beijocas
Ju

Thaís disse...

OI Jana, que alegria com os progressos da Leti! Tenho um carinho muito grande pela sua princesa, todos os dias entro aqui pra saber as novidades.
Dia 2 estaremos todos de azul pelos nossos anjos!
Vc está indo para o work do son rise? Eu e meu marido já fizemos, muito bom. Estamos indo pra Salvador dia 8 para o ork do Floortime, estou bem ansiosa!
Jana, vc me ensina muito, obrigada por compartilhar as conquistas da Leti.

Janaína Mascarenhas disse...

Thaís, acabei de chegar em Floripa para o workshop de son rise. Estou com uma expectativa enorme, principalmente porque é a primeira vez que o maridão me acompanha em um evento do gênero. Fiz o de floortime o ano passado em Recife e amei! Espero que goste também. É a TO de Leti que está organizando. bjks

Unknown disse...

Amiga, como poderia ficar de fora dessaa???? Tô mais do que dentro!!!!!

Quero lhe desejar muita paz, saúde, milhões de momentos maravilhosos e que você continue sendo exemplo para todos nós!!! Te admiro muito amiga e estarei sempre na torcida por todos vocês, essa família linda e admirável!!!

Bjos!!!

Unknown disse...

Jana, acabei de enviar a minha foto com as crianças!!!

bjos!

Anônimo disse...

Querida,sou mae e pai de uma criança Autista e quero te dizer que o Senhor vai te capacitar a cada dia pra ser mae deste ser tao especial que ele te deu.O Senhor NUNCA nos da,um FARDO maior do que pudemos suportar,com certeza VC e eu fomos escolhidas pra ser mae deles pois foi a melhor MAE que ele encontrou.Nao e facil e arduo,mais e maravilhoso!Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...