terça-feira, 23 de novembro de 2010

Selinhos - Parte 2

Recebi mais um selinho de Ivana, e para utilizá-lo legitimamente preciso completar sua frase e indicar para uma pessoa.

 
Sou viciada em: Chocolate, blogs, e fotos. Indico para Luiza.
 
Vou responder à enquete seguinte, que vem junto com este selinho, presente de Ivana:
  
 
Barzinho ou balada?
Depende da circunstância. Normalmente, um barzinho ou restaurante. De vez em quando, uma balada, só para variar.
 
Beijo na boca ou abraço?
Abraço de urso.

Café ou Coca-cola?
Chocolate (quente, gelado, de qualquer jeito)

Limonada ou caipirinha?
Limonada.

Salto alto ou rasteirinha?
Depende da ocasião.

Batom ou Rímel?
Batom.

Frango ou peixe?
Frango.
Saia ou calça jeans?
Jeans.
Cinema ou praia?
Cinema.
Livro ou TV?
Livro!
 
Por fim, esses dois outros selinhos, que recebi de Ivana e de Mari. Não há requisitos para esses (ufa! Ainda bem...). Mas um desafio (estava demorando...). Tentar tirar uma foto de mãe e filho em frente ao micro, para provar que são blogueiras. Como Lipe estava de fotógrafo, só Leti saiu na foto. Ofereço os selinhos tambèm a: Luiza, Fausta e Ana Paula, pelos motivos já anteriormente expostos.
 


6 comentários:

Sarah disse...

Oi Janaína! Adoro selinhos também, é bem bacana por proporcionar conhecermos um pouco mais das blogueiras! Muito linda a foto com a Leti!
Sobre o objeto de transição, lá em casa foi assim: quando Bento mamava, eu dava um paninho pra ele, mas de vez em quando mesmo. Ele acabou pegando gosto na coisa e adotou os paninhos de vez. Não forcei, só ofereci. Ele tem um sapinho de pelúcia, por ex, que fica no berço para dormir com ele. E nem sempre ele pega, às vezes nem quer saber do sapo. Diferentemente do paninho, que gosta mesmo.
Acho esses objetos importantes para dar segurança, principalmente porque trabalho fora e queria deixar algo com ele na escolinha que lhe fosse familiar, então ofereci alguns objetos e ele escolheu o paninho. Pelo que percebi, algumas crianças escolhem os objetos por elas mesmas e se apegam a eles, já outras não gostam e não tem objetos de transição. Vai da criança mesmo.
Tente fazer isso com a Leti, ofereça algum brinquedo que ela goste, uma boneca, um ursinho... Dê para ela dormir ou em algum momento tranquilo, como assistir tv. Mas sem impor, só ofereça de vez em quando. Quem sabe ela gosta?
Depois conta pra gente no que deu!
beijo!

Sérgia Cal disse...

Janaína, adorei o teu blog, tá muito linnnndo!!!
Quero te agradecer pela visita no meu blog e por estar me seguindo. Obrigada querida!
Eu estou numa agonia que tu não fazes idéia, não sei mexer em nada e fico tentando acertar, como faço pra adicionar o blog dos meus amigos???...kkkk...Esta internete pra mim é um mistério...Só uma coisa Janaína a minha filha já tem 17 anos e eu já estou nessa estrada há muito tempo, só o blog é novo...kkkk....
Vc e seus filhos são lindos, tenha fé em Deus e tudo na sua vida será superação...Se vc puder me dá algumas dicas de como mexer "nisso aqui" me escreva pro meu email
sergiacal@yahoo.com.br
Eu te agradeço muito...bjussss...
Sérgia Cal

Vivencias Autísticas disse...

Olá Janaina.
Já sigo o teu blog... Veja no Vivências Autísticas.
Estamos juntos nessa.
Disponha da gente.
Carinho sempre
Luz e Paz

Sérgia Cal disse...

Janaína, eu não sei como falar contigo, o jeito é falar aqui mesmo...kkkk...A foto é do aniversário dela de 15 anos, ela queria uma noite de princesa, e dentro das possibilidades...$$$...Ela teve o que queria, isso foi há 2 anos atrás, a Nathália é a minha filha caçula, tenho um outro filho com 29 anos, o Rodrigo e que me ajuda muito com a irmã, ela dançou balé até o ano passado quando largou, pois estava gordinha e com a auto estima pra baixo, ainda não retornou pra dança, pois agora é que está entrando nos eixos, haja paciência e trabalho com o emocional...rsrsrs...A Nathália fala pelos cotovelos e desenha, pinta, estuda em escola regular e tem muito bom desempenho social, tem diálogo próprio, mexe no PC melhor que eu...kkk...Enfim Janaína eu faço o que posso com ela e por ela, mas quem tudo soluciona é Deus mesmo...bjusss...
Sérgia Cal

Luciana disse...

Amiga

Adorei Lipe de fotográfo!!! lindas fotos e lindas modelos!!!!
bjos

marta brito disse...

oi amiga encontrei seu blog quando procurei por selinhos e realmente o seus são lindos ainda não aprendi a mandar selinhos para meus amigos!!!!lindo seu blog!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...