terça-feira, 21 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti, sob o olhar do Titio Felipe:

Por causa do trabalho eu não estive presente no nascimento da guduchinha, pois estava no Rio de Janeiro já fazia uns 30 dias à trabalho, e só consegui voltar no dia seguinte ao parto (obviamente fui direto do aeroporto pra o hospital), mas acompanhei por telefone e fotos o nascimento da nossa princesinha, e ainda fiz todo mundo lá do trabalho parar o que estávamos fazendo pra esperar as fotos chegarem no celular! Foi muito legal, viva à tecnologia hehe (detalhe, não faltei nenhum mesversário hein).

Já tinha a convivência com Lipe desde 2005 quando “entrei” para a família, conheci o neguinho já com seus 3 anos cheio de energia e logo logo encontramos um no outro uma parceria pra brincadeiras, perturbações e bagunças intermináveis. É como se fosse meu sobrinho de sangue! Mas com a guduchinha é um pouco diferente...

Estar lá no dia da descoberta da gravidez é diferente. Ver Binha e Jane comemorando abraçadas no corredor de casa o resultado positivo no exame é diferente. Acompanhar a gravidez é diferente. Ver a barriga se mexendo, ir junto às consultas e às ultra-sons (fui limado “L” das ultra-som por motivos óbvios, mas eu estava lá do lado de fora esperando) é especial. Ver nascer é diferente. Talvez por ser menina, não sei. Mas já estava apaixonado por ela antes mesmo de sair da barriga.

Depois que nasceu então foi só babação. Estávamos lá quase todos os dias, não sei como não enjoaram da nossa cara. Enjoar devem ter enjoado, mas não estava nem aí queria era ver Leti todo dia mesmo.

E a guducha ficando cada dia mais linda, mais esperta, mais falante, risonha, evoluindo no seu ritmo particular, brincando, dando gargalhada quando brinca de avião, quando brinca de cantar parabéns pra Letícia (ela me pede!! Só pra Titio Tio Felipe kkkk). È gostoso demais chegar na casa de Jane e Leti dar aquela risadinha dela quando vê a gente, quando se joga do colo de mamãe pra nosso colo haha, é bom demais! Cada passo é uma festa, cada novidade é uma vitória maravilhosa!

Parabéns pelo seu 3º ano Guduchinha, Titio Tio Felipe Ama infinito!!!!!

Titio

Um comentário:

Angi disse...

OI
sou nova aqui, te conheci através do blog da querida Jana!ai que delícia esse aniversário, e encontro de mães blogueiras,o máximo!ai queria morar na Bahia!rs
Parabéns a Leti, e venha conhecer meu blog tb!
Bjs
Angi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...