domingo, 12 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti sob o olhar de Titia Bida:

Aprendo com Leti a cada encontro, cada olhar e sorriso que ganho da minha pequena tem sabor de conquista e o é! É como se recebesse uma recompensa e Leti me faz sentir querida e especial, não há nada mais gratificante que ser recebida por ela com aquele sorrisinho lindo, mostrando os dentinhos redondinhos e que deixam sua bochecha mais irresistível ainda!

Fico encantada com sua demonstração de alegria nas pequenas coisas: descobrindo uma palavra, observando cores novas, aprendendo musiquinhas (amo essa parte) e ensinando para a titia também rsrsrs.

Até me inspirei e fiz uma especialmente para ela e penso que ela gostou, principalmente de ouvir a palavra “estrelinha” porque, quando compus (rsrsr), ela estava chorosa e parou para ouvi-la, mesmo na voz um tanto desafinada da titia.

Amo tanto, tanto que às vezes sonho com Leti, ela é especial para todos nós e o amor que sinto é como um espelho do amor que tenho pelos pais, avós e titia de Leti, cada evolução dela é reflexo da dedicação e amor de todos eles, Deus não poderia ter escolhido uma família mais merecedora de toda a inocência e pureza que há nesse coraçãozinho que essa! Leti é a prova do amor, dedicação, união e respeito que forma um laço em volta de todos. E ela nos une e nos deixa assim, com cara de bobos, babões convictos! E vem ensinando a todos com quem convive a valorizar tudo o que nos é oferecido por Deus, desde o seu choro a seu sorriso lindo! Obrigada minha Leti!!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...