quarta-feira, 29 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti sob o olhar de Tia Vick


Acabei de ler mais uma edição do "Especial é ser Criança"... aí resolvi escrever!!!!

Para mim, 2007 foi um ano bem difícil, mas próximo ao meu aniversário, que eu insistia em não querer comemorar, Jana me ligou e disse: "Amiga, tenho uma novidade e agora vc terá motivos de sobra para comemorar seu aniversário... Estou grávida!" Ahhhh!!! Como fiquei feliz!! Aí resolvi comemorar meu aniversário com um encontro na Quatro Amicci e foi maravilhoso!!!!!

Assim, Leti entrou em minha vida como um motivo de comemoração...

Me recordo de todos os momentos quando cheguei a Maternidade, no nascimento dela. E da nossa felicidade!!! Rs!!! Lembro-me de Jana sentada na poltrona, um pouco pálida, e de Leti toda pequenininha, tranquila... tão linda, tão bonequinha!!!!

Não tenho muito jeito com crianças, me acho meio séria para brincar e meio desajeitada (e obviamente que esta percepção vai me ajudar a mudar isso!!! Rs!). Dessa forma, acabo não demonstrando tanto o meu amor, mas sinto tanto carinho!!! Tanto!!!!

E como ela é uma fofa!!! Uma linda querendo comidinhas, quando estamos à mesa! Uma linda cantando... rsrsrssrs!!! E uma princesa nos aniversários!!!!! e na foto que tenho com ela!!?! Ahhh!!! Um dengo!!!!! Rs!!

Procurei uma frase que resumisse todos os bons momentos, as boas lembranças e o meu carinho... escrevendo senti o meu coração cheio de alegria, me emocionei algumas vezes e acredito que é isso... Leti faz o meu coração se encher de alegria, é como se cada vez que ela desperta para algo, fizesse o meu coração sorrir e se emocionar!!!!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...