domingo, 5 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti, sob a ótica do seu apaixonado irmãozinho:


Eu fiquei super feliz quando minha mãe avisou que eu teria uma irmanzinha eu gostei  muito foi uma esperiencia muito boa.

Uma das coisas que eu mais gosto nela é que ela é bem carinhosa e engraçada.

Eu não gosto quando ela as vezes me arranha e bate.

E eu acho um fato bom ela ser especial porque ela é do mesmo jeito.

Eu sinto muito amor por ela eu lembro do dia que ela nasceu e acho que será ums mais marcantes da minha vida.

Foi super legal saber que eu ia ter uma irmanzinha porque eu sou menino e queria uma menina para fazer companhia a mim.

Lipe

obs.: Digitei o texto exatamente como ele escreveu, sem qualquer correção.



5 comentários:

Sarah disse...

Que foooofo!!! Demais Jana. Adorei a parte "E eu acho um fato bom ela ser especial porque ela é do mesmo jeito". Maravilhoso!
bjocas nos seus pequenos!

Luiza Coelho disse...

owwwwwwwwwwwwn eu me emociono! Estou amando os depoimentos... colocando esses homens pra se declarar, hahahaha! Leti é muito amada e dá pra sentir isso nos posts do dia a dia... mas adoro o amor transformado em palavras... elas não conseguem traduzir tudo mas expressam bem esse sentimento lindo de união... Adoro essa vibração positiva! Tenho prazer em te visitar! Lu fez 12 anos... em breve as fotos das festa dele estarão no blog.
beijos

Unknown disse...

Que delícia Jana!!! Quase choro daqui, quanto amor meu Deus!!! Fiquei arrepidada!

Bjos nos lindos!

Ana Paula Pacheco disse...

Que amorrrrrr!!!
Que lindo depoimento deste irmõzinho lindo para a irmã gata!
Um beijão nestas crianças
M A R A V I L H O S A S!!!

Anônimo disse...

Eu vou tentando expressar o que sento e vejo nas palavras de uma criança exatamente o que deve ser dito. Ser especial é ser do mesmo jeito. Lindo. Ah! o mundo deveria ouvir mais as crianças e sua sabedoria de amor. Vou falar disso no meu blog.rs.
Parabéns Lipe.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...