terça-feira, 14 de junho de 2011

Os convites

Todo ano invento um convite diferente! Gosto da ideia de poder utilizar o convite para outra finalidade, que não, simplesmente, informar dia e horário da festa. Neste ano, a ideia foi mais trabalhosa. Mas o resultado ficou lindo!

Só conseguimos fazer tudo em menos de uma semana, por causa da ajuda maciça dos amigos. Oh, o que seria de mim sem os meus amigos?!?!?!

No primeiro dia, tinham 13 pessoas em minha casa, desmontando cadernos de desenho, cortando papel e pontas de espiral, colando capas, recolocando espirais com miçangas, fazendo laços, colocando marcadores, ensacando... Tudo em troca de bons momentos de bate papo (porque até a comida foi pouca -rs- não esperava uma adesão tão grande a minha convocação). Meus pais, minha irmã, meu cunhado, a sogra da irmã, amigos, amigos de amigos, mãe e tia de amigos... Coisa linda ver, todo mundo, espontaneamente, tão empenhado em colaborar na festinha da minha pequena.

Foi tão prazeroso passar esses momentos com pessoas tão queridas. Mesmo ouvindo as reclamações de Carol, as queixas de Brida de que as miçangas vermelhas tinham furos muito pequenos, o silêncio de Graça, para não instigar em minha mente mirabolante novas ideias, as piadinhas de Érika de que todos fugiriam quando eu chegasse dizendo que estava cheia de ideias...

Queria fazer um agradecimento público a todos que colaboraram para que conseguíssemos concluir, em tempo recorde, a confecção dos convites (e dos outros detalhes da festa que ainda não posso mostrar para não estragar a surpresa): mommy e dad, Binha e Pig, Brida e Jú, Érika e Veldo, Tia Ana e Tia Pô, Graça, Fá, Suzi, Yndira, Carol, Vick.

Aqui o resultado:



Para quem recebeu e não abriu, dentro há um pedido especial de Leti:



O convite para a festinha da escola:




Equipe de trabalho:






5 comentários:

Anônimo disse...

Dinda arrasada pq ficou de fora!!! Tava viajando, meu amor! Amei os convites!!! Se precisar de ajuda adicional Jana Me chame!!! Beijos

MÃE DO GUI disse...

Xará, AMEIIIIIIII o convite nem acreditei quando o interfone tocou!!!
Tou lá no sábado e como diz aqui na Bahia: Eu e o Gui colocados na festa, hahahah!

No aniversário do Gui, vou precisar de umas dicas pq NAO ACREDITEI que foi vc quem fez os seus. Meu marido quando viu olhou e falou: Po, deve ter sido carissimo tantos convites assim!!!

bjos

Carolina disse...

Agora sim, saí na fita!!!! E pra quem achou que o convite foi caríssimo, foi mesmo, BEM CARO DE TRABALHO (êta miçanguinhas!!!). Mas valeu a pena o resultado. E se não tivesse as minhas reclamações não ia ter a menor graça trabalhar tanto!!! Um beijo

Unknown disse...

Jana, vc como sempre arrasa é e muito caprichosa em tudo o que faz!!! Esse convite ficou perfeito, lindo de morrer e estamos contando os dias para a festa!

Bjos!!!

Mariana - viciados em colo disse...

ficamos encantados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...