segunda-feira, 27 de junho de 2011

Post Comemorativo: 3 anos de Leti

Leti, sob o olhar do Titio "Papai do Céu"*

O que mais me impressiona em minha sobrinha Letícia é a sua vontade de viver e trazer alegria de forma plena. Digo isto, pois, me surpreende, realmente, o seu modo único de ser simplesmente “Leti”. Minha sobrinha trás no seu interior uma marca indelével e cada vez mais presente – SUPERAÇÃO. A cada dia, fico mais feliz por verificar o seu progresso, mas o mais importante, e que deve ser dito é o AMOR incondicional que temos por você, independente de qualquer outro modo de ser. Para sua família nada mais é necessário, apenas sabermos que você é ESPECIAL. ESPECIAL, por fazer parte de nossas vidas; ESPECIAL por que você merece ser feliz; ESPECIAL por nos permitir compartilhar indescritíveis momentos de felicidade e de cumplicidade; ESPECIAL por ser “LETI”, esta criança meiga e adorável que pede “boinho” e nos faz sentir incluídos e importantes em sua vida.
Pesquisando sobre a origem de seu nome, fiquei ainda mais surpreso. Tem origem latina e significa (pasmem!!!) ALEGRIA PLENA. Nenhum nome poderia casar melhor com a pessoinha o trás consigo. Esta é a sua forma de sentir-se, totalmente, à vontade, ser alegre, ser feliz.
Saiba LETI que você não poderia ter uma família melhor. Um Pai que lhe ama, uma Mãe que, incondicionalmente, vive por você. Um irmão que é seu protetor. Avós e tios que te desejam muita FELICIDADE.
Embora na distância, minha Letícia, saiba que oro a Deus pela sua felicidade e acredito Nele, pois seus desígnios não podem ser entendidos por nós humanos imperfeitos. A perfeição da graça de Deus faz de você, dia-a-dia, uma das melhores coisas que nos aconteceu. Nada, nem uma folha não caí de uma arvore, sem a aquiescência de Deus. Você é uma inspiração e ao mesmo tempo uma forma simples de viver e ser feliz.  
De todo o meu coração, minha princesinha eu te desejo um futuro cheio de sonhos e esperanças. Te amamos demais!!!
De seus:
Primos – Gaby e Gui
Da sua Tia Katy
E de seu Tio “Papai do Céu”.




* Da última vez que Juninho esteve em Salvador, usava um pingente de Jesus em uma cruz, que Leti manuseava sem parar sempre que estava em seu colo. E ele sempre lhe dizia: - É Papai do Céu. Antes de eles chegarem para o aniversário, avisei que Gabi e Gui viriam para sua festinha e lhe perguntei: - Quem é a mamãe de Gabi e Gui? Ela respondeu: - Tia Katy. - E o papai de Gabi e Gui, quem é? Ela respondeu: - Papai do Céu.

2 comentários:

Karla Coelho disse...

Tio papai do céu... essa foi boa! Adorei cada cartinha pra sua filha e adorei a proposta da colônia de férias do seu filho, que divertido, ele vai aprender muito.

Leti é mesmo pura alegria, alegria de ser rodeada de pessoas maravilhosas como disse o titio: papai e mamãe amorosos, irmão protetor, avós, tios e primos que estão tentando aprender a cada dia mais com a pequena!

Parabéns pelas sábias palavras! Beijos!

Luiza Coelho disse...

Ownnnn adorei essa do tio Papai do Céu... que responsa hein? Lindo depoimento. Já sabia do significado de Letícia e acho lindo... Que essa alegria esteja sempre presente na família pois Leti está aí pra lembrar sempre o quanto é importante valorizar o dia a dia, o aprendizado e as coisas simples! :)
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...