domingo, 15 de janeiro de 2012

E Lipe, por onde andava?

A mudança temporária para a casa de minha mãe não foi muito boa para Lipe.

Aconteceu justamente na época em que ele havia se enturmado com os garotos da idade dele do prédio, e que encontrá-lo na hora de voltar para casa ficava cada vez mais difícil.

Com a mudança, o seu dia, praticamente, estava se resumindo a TV/Video Game/Computador, com exceção dos dias em que Victor (filho de um casal amigo nosso, que se tornou grande amigo dele) e Sílvio (colega da escola) o convidavam para passar o dia em suas casas.

Tinha planos de fazer uma programação diferente com as crianças durante as férias, mas os compromissos com a mudança e a indisposição do final da gravidez acabaram por comprometer os meus planos.

Enfim, grande parte das férias dele foi passada em casa, diferentemente do que acho ideal, mas ele já está grandinho o suficiente para entender que as circunstâncias atuais nos impuseram férias diferentes neste ano.

Para compensar um pouco, ele foi novamente para a colônia de férias. Foram 9 dias, acompanhado de 150 crianças, e de uma equipe cuidadosamente montada para fazer daqueles dias inesquecíveis.

Ele, novamente, amou! E deve ser realmente sensacional. Fiquei com vontade de voltar no tempo para ter oportunidade de viver uma experiência como essa. Que bom poder proporcionar isso para meu filho...

As cartinhas desta vez foram mais curtas. A impressão que dava  é que não queria perder seu tempo precioso escrevendo. O tempo estava melhor (em junho choveu no dia em que saíram para acampar), haviam mais crianças, ele já conhecia o funcionamento da colônia, estava mais entrosado... Tudo favoreceu para que a temporada fosse ainda melhor que a anterior.

Quando fui buscá-lo, ele estava na porta esperando. Trocamos um longo, saudoso e apertado abraço.  Foi tão gostoso!!!!  Ele estava tão falante, me contando das brincadeiras, dos jogos, dos acampantes, das festas... Ele normalmente é tão econômico em seus comentários. Foi um momento de cumplicidade único! Ficamos o tempo todo andando juntos, de mãos dadas, conversando, compartilhando um pouco de tudo que ele viveu naqueles dias. Simplesmente delicioso!

Depois de um feedback tão intenso até me esqueci do vazio que senti na semana anterior.


foto tirada daqui: http://www.blog.oarraial.com.br/




Obs.: No blog, um pouco do que foi a temporada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...