terça-feira, 18 de novembro de 2014

13 anos

13 anos! Há exatos 13 anos eu estava tensa, preocupada com a aliança que havia perdido e que precisaria usar dentro de algumas horas para oficializar o meu casamento diante do altar.

De lá para cá tanta coisa aconteceu...

Resolvemos o impasse, nos casamos, moramos um tempo com meus pais, lutamos por nossa estabilidade profissional, tivemos 3 filhos lindos, vivemos alguns momentos difícieis e muitos outros intensamente felizes.

E o nosso amor se renova a cada dia. Se reinventa!

Conseguimos manter acesa a chama da paixão e redescobrir o amor em pequenas coisas, antes passadas desapercebidas. 

A admiração, o respeito e a cumplicidade tomam proporções ainda maiores.

Não é só o beijo quente que aquece, mas também aquela palavra certa na hora certa.

O cuidado com o filho de madrugada, para proporcionar alguns momentos a mais de descanso, apaixonam mais que o presente surpresa do aniversário de namoro.

O convite irrecusável para o programa de fim de semana tem tanto valor quanto o cineminha em casa, regado a pipoca de microondas feita por ele.

A decisão de tirar uns dias de férias para poder cuidar das crianças e apoiar uma necessária e importante viagem de trabalho reafirma a convicção de que a escolha feita há 13 anos não poderia ter sido mais acertada.

E que venham mais 13, 26, 39... E que possamos ser, a cada dia que passa, mais felizes juntos e mais fonte de felicidade para aqueles que nos cercam.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...