quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Encontro Marcado

Hoje à noite, tenho um encontro. Este encontro está marcado há mais de um mês, e, agora que o dia chegou, uma expectativa enorme toma conta de mim.

Sei que depois deste encontro, minha vida nunca mais será a mesma. Que uma paixão arrebatadora tomará conta de mim e me transformará num ser humano melhor. Já passei por isso antes...

Sei que sobrará menos tempo para pensar em mim, para cuidar das minhas coisas, para descansar..., mas, ao mesmo tempo, estarei envolvida numa atmosfera de plenitude tão mágica, que nem perceberei que a minha disponibilidade para mim mesma estará tão reduzida.

Minhas prioridades mudarão e alguns minutos observando o meu novo amor dormir, por exemplo, me proporcionarão uma satisfação tão extrema que nem lembrarei dos novos filmes em cartaz no cinema.

Na verdade, desta vez, preferia que o encontro fosse mais inusitado, inesperado, sem data marcada, mas circunstâncias anteriores impuseram que fosse como será. E não deixarei que o momento perca seu encanto por conta disso. O mais importante é o nosso encontro!

Não vejo a hora de olhar meu novo amor nos olhos, carregá-lo em meu colo, alimentá-lo em meu seio. Já penso no aconchego que proporcionaremos um ao outro, na repercussão da sua chegada para nossa família, e em tudo de novo que aprendi nesta blogosfera e que quero pôr em prática com ele (como o banho de balde e os passeios de sling).

A maternidade é uma bênção e um desafio. Me sinto verdadeiramente abençoada por poder gerar meu terceiro filho, amá-lo tanto desde já, e estar disposta a dar tudo de mim para que ele venha reforçar, ainda mais, o verdadeiro sentido de família que conseguimos construir em nosso lar.

Seja muito bem vindo, me amor!



2 comentários:

Unknown disse...

que lindo Jana!!!!! esse encontro será mais um inesquecível em sua vida, podes crer!!!!! Bjos nos dois e que mateus chegue com muita saúde, ele já é abençoado pelo amor de vocês! vai dar tudo certo!!!

dê notícias!

Anônimo disse...

Jana!!!
É hoje então?
Ai, que delícia, amiga! Olha só, eu vim correndo dar uma espiada pra saber como vcs estavam e me deparo com este post lindo e cheio de emoção!!!

Um bom parto pra vc querida!
Tudo de bom viu?!
Depois nos conte como foi este encontro mais que especial!

Beijo grande
Ju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...