sábado, 15 de março de 2014

Felicidade em Triplo

E ainda há pouco tirava roupas empilhadas no maleiro que não cabiam em mim há muuuuuito tempo. (felicidade 1)

Depois de experimentar uma a uma, para saber o que já poderia ser pendurado no guarda roupa,  depois de perder 6kg, deixei tudo espalhado no chão e saí para colocar Mateus para tirar o seu cochilo matinal.

Neste intervalo, Leti subiu do kids club, pedindo para assistir Peixonauta no meu quarto.

Antes de abrir a porta, a alertei (já pensando na zona que estava o quarto):

- Filha, cuidado com o que vai ver quando entrar.

- O quarto de mamãe, está o quê, filha?

Imediatamente, e cheia de si, responde:

- Está cheio de bagunça!!!!!! (felicidade 2)


Logo depois a babá chega, e lhe convoca:

- Leti, vamos ao banheiro fazer xixi!

E ela, muito serelepe:

- Agora???? (felicidade 3)

Essas sacadas e percepções da minha filhota, de fato, me deixam muito, muuito, muuuito feliz!!!!!

Bom fim de semana, gente!

Um comentário:

aprendendoasermae disse...

Jana meu bem !Parabéns pelas conquista. É aquele velho ditado "Nós colhemos o que plantamos"

beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...