segunda-feira, 5 de março de 2012

Logística

Ser mãe de 3 de vez em quando exige uma logística além do normal. Como no último sábado. Tivemos que nos desdobrar para acompanhar os pimpolhos em seus respectivos compromissos, todos no mesmo horário.

Samir levou Lipe ao seu primeiro dia de catequese. Eu fui com a minha mãe levar Mateus para fazer o teste do olhinho (a mamadeira gigante tem que estar sempre ao seu lado) e Binha levou Leti ao zoológico, para encontrar com o pessoal da escola, no evento de abertura do projeto do primeiro semestre.

Pedi para Samir encontrar comigo na clínica depois da catequese, para levar Mateus para casa, para eu poder ir ao zôo, encontrar com Leti e sua turma.

Mas a médica atrasou. Às 10:30h, ainda não tinha chegado para fazer o exame que estava marcado para às 9:30h. Samir, então, foi ao zôo marcar a presença dos pais no evento escolar de Leti, enquanto eu esperava a boa vontade da médica chegar para começar o seu dia de trabalho.

E olha que nossa vida de pais de 3 está apenas começando...

Um comentário:

aprendendoasermae disse...

Jana eu acho que essa experiencia é fantastica e muito desgastante,mas deve valer muito a pena.Por ser mãe com M maiusculo eu dediquei para voce um selinho em meu blog.Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...