terça-feira, 2 de junho de 2015

Curtinhas

Papo cabeça com Mateus:

- Mamãe, quando eu crescer (quescer), vou chegar até o teto.
- Ah, você vai ser um gigante...
- Sim, o gigante do pé de feijão! Olha meu pé de feijão aqui, ó! E olha o outro! Eu tenho dois pés de feijão (apontando para os pés)!


------------------------------------------------------------

Ensaiando a música de São João, depois de um encontro com vovô, Mateus me aparece com uma paródia:

"Acorda, Maria Feia! Levanta e vai fazer o gagau. Que o dia já vem raiando e a polícia já está de longe..." (isso porque, na versão original ele canta 'a polícia já está de perto', e não tem quem o convença que o certo é 'já está de pé')

------------------------------------------------------------


Pérolas de uma matraquenta a caminho de casa:

" (conversando sobre hallowen)
- Eu vou ser um lobisomem. Não, um gigante. Um ´púlpito´.
- Auuuuuuu... 
(ah, o lobisomem)
- Bum, Bum, Bum (simulando passadas fortes de um gigante)
- O que é púlpito, filha?
- Um animal fantasma!
- Buuuuuuuu"

"- Eu vou morar no céu, sabia?
- Não, filha. A gente pode viajar no céu, para ir para algum lugar. Morar, não.
- Vou morar no céu igual a uma gaivota. Ela é um pássaro.
- Mas pode ser no mar. Num submarino."

"- Ai, meu cofrinho tá aparecendo. Não gostei disso."
" (quando abri a porta do carro, ao chegar em casa)
- Socorro, tô presa!!! (no cinto de segurança)"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...