sábado, 18 de agosto de 2018

Pérolas de Afeto

Na madrugada de ontem, depois de acordar às 4h e ficar na TV por cerca de 30 minutos, ela retornou ao meu quarto e pediu, toda melosa: - mamãe, posso deitar do seu lado. Depois da minha calorosa resposta positiva, ela deitou de conchinha e dormiu até 6h30 (coisa raríssima por aqui).
 
De noite, depois que o papai chegou de uma semana de viagem no interior, estávamos os 3 no quarto dela: eu deitada na cama dela, o papai conversando em pé na porta e ela fazendo gracinhas no espelho. Do nada, ela saiu da frente do espelho, se aproximou da cama e disse: - levanta, mamãe! Quando perguntei para quê, me respondeu com um sorrisinho de canto de boca: - para me dar um abraço. E me deu o abraço mais delicioso de toda a galáxia!!!!!
 
Sou só amor por aqui...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...